5 Demonstrações simples sobre o rei da montanha Explicado

Quem possui Coração por Zumbi, nãeste aceita talhar cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos serão disponibilizados pelo sitio oficial do evento.

- Certificado médico, de modo a participantes dos 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidão física de modo a uma corrida trail run na distância de 42km.

Este atleta somente deterá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha por inscrição, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

A prova terá duração máxima por 4 horas; ESTES inscritos deterão à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não contêm vestiários por banho;

No ato da inscriçãeste este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

Em caso de emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública do saúdo, no hospital Luzia do Pinho Mello;

Haverá serviçeste de guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos do valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá hipotese de transferência do inscriçãeste para outra pessoa desde qual seja comunicado à organização o rei da montanha utilizando sete tempo por antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Não será permitido este auxílio por ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância seja respeitada.

Este atleta somente terá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 27 do novembro de 2016, preenchido a ficha por o rei da montanha inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificação.

O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá possibilidade do transferência do inscriçãeste de modo a outra pessoa a partir de que seja comunicado à organização usando sete tempo do antecedência apenas pelo email [email protected]. 6.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

A headlamp (lanterna do cabeça), de que NÃO consta no kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, este qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta não esteja portando no momento da largada, não será autorizada sua participaçãeste da prova;

- Deverá este atleta conferir todos ESTES produtos do kit no ato da retirada e assinar protocolo do exatamente, a organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Genero por reclamaçãeste posterior.

Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a qual uma distância seja respeitada. Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *